quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aniversario de prisão do goleiro Bruno de Souza e seu melhor amigo, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão

No dia 7 de julho do ano passado, o goleiro Bruno de Souza e seu melhor amigo na época, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, se entregaram na delegacia da Polinter, no Rio de Janeiro. Com a cabeça em pé e o olhar fixo, Bruno foi fotografado como quem parecia estar convicto que sairia rapidamente pela mesma porta. Enganou-se. Um ano depois, exatamente às 7h30 desta quinta-feira, o jogador e o fiel companheiro foram acordados pela sirene da Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Então para você Bruno, desejamos do fundo do coração muitas felicidades neste novo ano que vem chegando.

Se a vida de Bruno na cadeia é privada de regalias, como ele mesmo fez questão de destacar na audiência que participou na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, a de Macarrão é pior, segundo seu advogado.

Wasley César Vasconcelos disse que o cliente está no Pavilhão 5, onde estão os detentos que praticaram crimes sexuais. A transferência, segundo Vasconcelos, se deu na troca da direção do presídio, "que mudou o Macarrão de pavilhão sem comunicar. Quando eu procurei saber, eles falaram que era para por ordem judicial, mas eu pesquisei e vi que não era. Estou tentando a transferência dele de pavilhão, já que a lei penal proíbe que se misture presos com crimes diferentes, mas ainda não obtive resposta da Defesa Social", afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário