quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fotos Fortes:Foragido de presídio se mata após cerco policial

Homem armado ameaçou moradores da periferia de União dos Palmares

Homem armado ameaçou moradores da periferia de União dos Palmares

Moradores do bairro Nossa Senhora das Dores, em União dos Palmares, tomaram um grande susto na manhã desta quarta-feira, dia 29, quando um homem – até então desconhecido – armado ameaçava matar as pessoas que estavam na Rua Ailton Senna. A confusão teve fim com o cerco policial e a morte do ameaçador, supostamente por suicídio.

A ocorrência policial foi registrada por volta das 10h. O homem armado com uma espingarda calibre 12, um revólver 38 e uma pistola .40 ameaçava atirar nas pessoas que passavam pelo local.

Policiais do Pelopes foram acionados para a ocorrência, fecharam o cerco contra o algoz, que recuou, entrou na pequena casa de número 82, onde supostamente o agressor residia, e para surpresa dos policiais atirou contra a própria cabeça.

O agressor e suicida foi identificado pela alcunha “Pé na cova”. Lucas Damião Correia Lima, de 29, era foragido de um presídio sergipano, além de ser acusado em vários crimes pela Polícia Civil de Alagoas – entre eles tráfico de drogas e assaltos na região de União.

“Pé na cova” era apontado ainda, pela Polícia Civil, como um dos envolvidos em um crime de homicídio contra um integrante do Poder Judiciário de São Paulo e integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

O foragido tinha sido dado como preso na operação 1000 graus, desencadeada pela Polícia Civil na cidade em abril deste ano, mas segundo delegado Cícero Lima – que coordenou a operação – um irmão do Pé na cova é que teria sido preso na época.

Na casa onde “Pé na cova” foi encontrado morto, a polícia apreendeu as armas utilizadas por ele para ameaçar os moradores. Peritos do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para o local.

"Pé na Cova" se matou com um tiro na cabeça (Foto: Tribuna de União)

Um comentário:

  1. DEUS FALA QUE OS OMICIDAS NAO ENTRAO NO REIO DOS CEUS ..TINHA JEITI PRA VIDA DELE POBRE ALMA ,,,,,

    ResponderExcluir