domingo, 22 de maio de 2011

Recapturado fugitivos da cadeia de Lajeado

PM recaptura os quatro fugitivos da cadeia de Lajeado

 

A Polícia Militar recapturou, na manhã deste sábado, 21, por volta das 10h, os três últimos fugitivos da Cadeia Pública de Lajeado. Foram recapturados Doviller Pereira de Moraes, 27 anos, Estevão Felipe da Silva, 25 anos, e Moisés Jorge dos Santos, 22 anos. Havia um quarto fugitivo, Sebastião Pereira de Menezes, mas este já havia sido detido ainda na noite desta sexta-feira, 19, próximo ao porto da balsa de Lajeado.

A fuga dos quatro detentos ocorreu por volta das 16h da sexta-feira, após os mesmos terem retirado a grade de proteção da área de banho de sol da cadeia. Os três presos que ainda estavam foragidos, armados de faca, por volta das 03h00 da madrugada deste sábado, roubaram, na Chácara “Brejo Redondo”, zona rural do município de Lajeado um veículo (GM/Corsa Wind placa MVR 3585 de Palmas, cor: branca, ano/mod 2001), uma carabina calibre 22, um aparelho celular de marca LG e uma quantia em dinheiro.

O roubo se deu depois de os detentos arrombarem a residência na chácara, agredirem as vítimas e trancá-las no banheiro.

Após acionada via 190, a ação da PM foi liderada por militares da Rotam – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, do GOC (Canil) e viaturas do 1º BPM – Batalhão da Polícia Militar, com sede em Palmas.

O veículo foi localizado na margem esquerda da TO-010, próximo ao bar do “Zeca Tatu”. Os detentos largaram o carro após terem os pneus estourados. A polícia científica foi acionada e esteve no local, o qual foi periciado.

O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Local. Já os quatro recapturados foram encaminhados ao 1º BPM para as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário