quinta-feira, 5 de maio de 2011

PM’s Prenderam dois homens suspeitos de estelionato em Bom Despacho

BOM DESPACHO - Ontem, 3, militares da Patrulha Rural do 7º BPM prenderam dois homens de 38 e 41 anos, suspeitos de estelionato.

Durante patrulhamento na estrada vicinal que liga Bom Despacho ao município de Leandro Ferreira, os policiais abordaram C. F. S., 38 anos, que conduzida uma motocicleta. Ele disse que moto pertencia ao seu patrão e, após foi constatado, os dados de C. F. de S., foi detectado que haviam dois mandados de prisão, ambos da Comarca de Patrocínio, em seu desfavor.

Chegou ao local a vítima, E. R. de F., 41 anos de idade e o suspeito A. L. de A., 44 anos, e durante uma busca pessoal foi encontrado com o A., quatro cheques, sendo que um deles foi usado para o pagamento da moto e estava com rasuras. Segundo a vítima, esta vendeu a moto e uma vaca para o suspeito, totalizando o valor de R$ 5 mil.

Os PM tiveram informações de que A. estava envolvido com cheques fraldados, e utilizava CPF de outra pessoa. Após pesquisa juntos aos sistemas de proteção do consumidor, foi detectado que os cheques tinham outro CPF, diferente do constante na CNH de A.

Após a constatação os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moto e o material apreendido, para as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário