terça-feira, 3 de maio de 2011

Entenda a nova farsa AMERICANA sobre a morte de Osama Bin Laden

Mais uma farsa da elite global

Somos surpreendidos com mais uma notícia da suposta morte de Osama Bin Laden. Digo suposta porque é mais uma armação desta elite global, que criam sofismas para justificar seus atos.  O que isto acarretará, somente com o tempo podemos saber, só nos resta esperara e aguardar os acontecimentos que influenciaram o mundo e o modo como vivemos nele.

Prepara-se para o pior, as notícias não são boas, como a Al-qaeda disse que caso o Osama bin Laden fosse capturado uma bomba nuclear explodiria na Europa, segundo o  site Wikileaks:

LONDRES .- O organizador dos ataques de 2001 nos Estados Unidos alegaram que a rede terrorista Al Qaeda deveria detonar uma bomba nuclear, em caso de captura de seu líder, Osama Bin Laden.

De acordo com documentos classificados pelo site Wikileaks e publicado na segunda-feira, a bomba escondida na Europa provocaria uma “tempestade do inferno nuclear” de acordo com as reivindicações de Khalid Sheikh Mohammed, número três da Al Qaeda. O “Daily Telegraph” teve acesso a esses documentos secretos do Pentágono.

Khalid Sheikh Mohammed, o organizador da auto-proclamada dos atentados de 11 de setembro de 2001, está desde 2006 na prisão dos EUA em Guantánamo devem ser julgados por um tribunal militar nesta base militar dos EUA localizada em Cuba.

Vários jornais internacionais tiveram acesso aos documentos da justiça dos EUA, obtido por Wikileaks e que descreve a jornada de 779 pessoas desde 2002 que passaram por Guantánamo.

Osama Bin Laden é um dos homens mais procurados pelos os EUA desde os ataques de 2001.

Será realmente a Al Qaeda que lançará esta possível bomba nuclear, caso aconteça? Será mais um engodo como os “atentados” de 11 de  Setembro?

Esta foto está sendo divulgada como sendo o Osama Bin Laden, mas podemos ver claramente que é uma montagem, inclusive o canal Globo News teve que fazer uma retificação.

Rio – Canais de televisão do Paquistão retiraram do ar nesta segunda-feira imagens do suposto corpo de Osama Bin Laden, após a divulgação de que a foto era falsa. Vários canais haviam mostrado uma imagem “não confirmada” do rosto ensanguentado de bin Laden após os Estados Unidos terem anunciado que ele havia sido assassinado.

“Era uma imagem falsa, ela já havia circulado na internet em 2009″, afirmou Rana Jawad, diretor do canal Geo TV de Islamabad. “Fomos checar e descobrimos que ela era falsa, então retiramos imediatamente do ar”.

 

Bin Laden foi enterrado no mar, diz imprensa americana

Segundo fonte não-identificada, nenhum país concordaria em receber o corpo de um dos extremistas mais procurados do mundo.

Veículos de imprensa americanos afirmaram que o corpo do líder da al-Qaeda, Osama Bin Laden, foi enterrado no mar nesta segunda-feira (2).

De acordo com o jornal ‘New York Times ‘ e a agência de notícias Associated Press, o funeral seguiu o preceito americano de enterrar o corpo no mesmo dia da morte.

Ao mesmo tempo, divulgou a agência AP, as autoridades americanas justificaram o enterro no mar afirmando que seria difícil encontrar um país que aceitasse receber o corpo de um dos mais procurados líderes extremistas do mundo.

As fontes não foram identificadas nas reportagens.

Em um pronunciamento transmitido pela TV americana tarde da noite do domingo, o presidente americano, Barack Obama, anunciou que Bin Laden foi morto em uma operação militar na cidade de Abbottabad, próximo da capital paquistanesa, Islamabad.

Logo após o anúncio, multidões foram às ruas em Washington e Nova York – cidades atingidas pelos ataques de 11 de setembro de 2001, no qual cerca de 3 mil pessoas morreram – para festejar a morte de Bin Laden.

Além de ter sido o principal mentor dos atentados de 11 de setembro, Bin Laden é também acusado de vários outros ataques, entre eles as explosões em duas embaixadas americanas no Leste da África em 1998.

 

Onde está o corpo de Osama bin Laden?

As autoridades americanas anunciaram ter jogado o corpo do terrorista no mar para seguir a tradição muçulmana. No entanto, segundo o porta-voz do centro Al-Azhar, alta autoridade intelectual do islã sunita, o islã é contra sepultamentos no mar. A TV americana NBC afirmou que jogar o corpo ao mar seria uma maneira de evitar peregrinação ao corpo.

 

Al-Qaeda deve tentar vingar a morte de Bin Laden, prevê diretor da CIA

Será mesmo a Al Qaeda que atacará a o mundo por vingança, certamente teremos outra farsa como o 11 de Setembro.

O diretor da CIA, Leon Panetta, disse nesta segunda-feira (2) que a rede terrorista da al-Qaeda deve “quase certamente” tentar vingar a morte de Osama bin Laden.

O terrorista foi morto neste domingo (madrugada de segunda no horário local) em uma operação militar americana no Paquistão.

“Apesar de Bin Laden estar morto, a al-Qaeda não está”, disse o diretor da principal agência de espionagem dos EUA. “Os terroristas quase certamente vão tentar vinga-ló, e nos devemos -e vamos- permanecer vigilantes e resolutos.”

 

Finalizando

Qual será o propósito desta farsa? A crise econômica sem precedentes que os EUA e a União Européia estão mergulhados, segundo os analistas não passa do outono deste ano, nos EUA, a bancarrota destes países. Como sabemos a guerra é a forma mais eficaz de movimentar a economia,  assim fizeram na 2ª guerra mundial.

O que podemos esperar? Uma ditadura global, como forma para conter a revolta da população caso aconteça estes ataques farsantes? A nova ordem mundial a cada dia implementando suas diretrizes da agenda global para a instauração de um governo totalitarista.

Referencias:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/al-qaeda-deve-tentar-vingar-morte-de-bin-laden-preve-diretor-da-cia.html

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/veja-perguntas-nao-respondidas-sobre-morte-de-osama-bin-laden.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário