domingo, 8 de maio de 2011

COROMANDEL - PM desencadeia operação Paz no Campo


COROMANDEL - Para garantir a tranquilidade da população da zona rural de Coromandel, policiais militares do 46º Batalhão desencadearam, ontem, 5, a operação Paz no Campo. O objetivo foi de estreitar laços com a comunidade, realizar abordagens em veículos e pessoas e cumprir mandados de busca e apreensão.

A ação contou com o efetivo de 64 militares, dentre eles policiais do 45º BPM e da Polícia Rodoviária Estadual, distribuídos em quatro grupos e 20 viaturas. Foram fiscalizadas cerca de 25 propriedades rurais, abordados 56 veículos que transitavam pelas vias próximas.

Foram apreendidos um automóvel e três motocicletas, 47 gramas de maconha e quatro pessoas presas. Durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão numa fazenda próxima a Abadia dos Dourados, foi apreendido uma mesa de sinuca, produto de apropriação indébita, um balcão frigorífico, 16 bombas d'agua, uma marquita, duas furadeiras de impactos, tudo produto de receptação.

Segundo o Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Dumont, os PMs "foram bem recebidos pela população hospitaleira do campo que aplaudiu e parabenizou a Polícia Militar pela iniciativa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário