segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jota santos, sofre acidente na BR-491

O estudante Alex Miguel Medeiros, de 21 anos, morreu na noite desta terça-feira, 17 de novembro, depois que seu Tempra bateu de frente com a caminhonete D-20, conduzida por João Batista dos Santos (O Jota, da rádio), de 43 anos, na BR 491, em Guaranésia. No momento do sinistro, a pista estava húmida.
Natural de Itamogi, Alex trafegava de Guaxupé para sua cidade de origem, acompanhado pelo amigo Mateus Brito da Silva, de 26 anos. Segundo consta, os dois teriam vindo à cidade para retirar o veículo, que havia sido apreendido pela Polícia Militar. Em dado momento, o condutor do Tempra teria tentado ultrapassar um caminhão e colidiu de frente com a caminhonete, que vinha de Guaranésia para Guaxupé.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, a morte de Alex foi instantânea, dada a violência com que ocorreu o acidente. Já seu amigo, assim como o ocupante da D-20, tiveram ferimentos médios e foram conduzidos à Santa Casa de Guaranésia.  Alex estudou no Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé até o ano passado, onde frequentou o curso de Ciência da Computação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário