sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Governo Federal não quer votar piso salarial a policiais neste ano


Governo Federal não quer votar piso salarial a policiais neste ano


O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou na terça-feira (9-11-10)que o governo não pretende votar neste ano a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 300/08, que cria o piso nacional de policiais militares e civis e de bombeiros militares.
                Dali operação “tartaruga”, “tolerância Zero” entre outras, os setores de inteligência das policias Militares, Já devem estar a mil, Estudando os agentes que pretendem integrar os grupos de operação acima citado.
O texto da PEC foi aprovado em primeiro turno pela Câmara em julho, e o presidente da Casa – e vice-presidente eleito –, Michel Temer, havia admitido concluir a votação da proposta neste ano.
Será que ninguém ainda aprendeu como funciona o BRASIL, antes das eleições e “VIADUTO” depois das eleições e “VIADO ADULTO”, Questionando sobre a validade dessa negociação, Padilha a minimizou, argumentando que “uma parte desse diálogo entre [Temer e os policiais] foi rompida quando setores invadiram a Câmara e inviabilizaram a sessão, então há um novo processo em curso”. Ele se referiu ao tumulto provocado em junho por manifestantes que cobravam a inclusão da PEC na pauta de votação do Plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário