domingo, 31 de outubro de 2010

Será que você sofre de Ablutofobia

A Ablutofobia é definida como um medo persistente, anormal e injustificado de enfrentar a situação de lavar, tomar banho ou a limpeza. Até há alguns anos se pensava que era um claro sintoma ligados à adolescência.

Agora entendo o Cascão, ele possui essa fobia. KKKKKKK
Um certo grau de medo é normal e inerente a qualquer pessoa. Afinal de contas, ninguém é tão destemido a ponto de uma hora ou outra não sentir temor de alguma coisa, situação ou animal. Por mais corajoso que seja, será que alguém consegue ficar frente a frente com uma onça pintada sem tremer de medo? Sugestão maldosa?
Quem sabe, então, substituir o grande e não-amistoso animal por uma sucuri? Se esta opção continua sendo motivo de pânico, não se sinta o mais medroso dos mortais. Você é um entre outros milhares de habitantes deste planeta que desfruta de plena saúde mental.
O motivo desta conclusão é muito simples: em situações de perigo, que outra sensação poderia ser desencadeada mais facilmente num ser humano a não ser o medo? Com certeza, nenhuma seria tão representativa.
Mas como explicar a mesma sensação decorrente de coisas completamente insignificantes ou animais inofensivos como uma rãzinha? Não é brincadeira. Só quem tem uma fobia sabe o que é isso, eu, por exemplo, tenho pavor de altura Fixa. Melhor solução é procurar um médico, afinal ficar sem tomar banho é inconcebível... HEHEHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário