segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PERDI MEU DENTE

É verdade. Perdi meu dente, ONTEM um conhecido me perguntou porque nunca sorriu mostrando todos os dentes, eu disse pra ele que era por não gostar, e não fotografar bem, ao chegar em casa conversando com meus botões, resolvi ai vim aqui pra postar, eu perdi meu dente, quando tinha aproximadamente 9 anos ajudava minha mãe a lavar parte do quintal então você já viu criança+arte mais água e sabão.
Enquanto ajudava minha mãe comecei a correr no quintal um pedaço era acimentado algo liso sabe bem feito, me parece que o nome daquilo era VERMELÃO, ai cai de cara, Pimba. De caraaaaaaaaaaaaaaaa. E com isso meu dente da frente partiu no meio. Cara, sabe o que é, pra um guri de 9 anos, ficar durante anos com a metade do dente da frente quebrado, segundo alguns dentistas não poderiam restaurar o dente acho que a tecnologia na época era escassa.
O trauma foi tão grande que até hoje eu só tenho um meio sorriso. Mas não termina por aí. Foi pior. Muito pior. Minha odisséia de ser um sósia do seu CREYSON será postada outra dia.
Somente queria deixar aqui a confissão perdi meu dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário