sábado, 30 de outubro de 2010

Homen foge da cirurgia com medo de morrer e morre em acidente de carro

Um empresário de 66 anos morreu na tarde desta quarta-feira (27-10-10) depois de fugir de um hospital e se envolver em um acidente com três carretas, um caminhão e um carro na Avenida do Contorno, em Poços de Caldas. O empresário Paulo Roberto Ramos estava internado com problemas cardíacos e se recusou a ficar no hospital ao ser informado que precisava ser transferido para um outro hospital, em São Paulo. O acidente aconteceu minutos depois dele sair do local.
Segundo informações do Hospital Santa Lúcia, o paciente não estava de alta e precisava ser transferido de ambulância. Ele estava com familiares e teria pedido para tomar um ar e saiu do hospital, quando fugiu. O acidente aconteceu quando ele tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um carreta. Os outros veículos que vinham atrás também acabaram se envolvendo, mas não houve mais feridos.

Fuga

                De acordo com o médico Assad Aun Neto, proprietário do hospital, o paciente seria transferido para São Paulo, para realizar a cirurgia cardíaca, por vontade da família. Uma ambulância foi solicitada e alugada pelos familiares da vítima.

                O médico disse ainda que o paciente estava consciente e estável no momento da fuga. Ele saiu andando da UTI, com sua filha, genro e esposa, e teria pego a chave do carro com sua mulher e entrado rapidamente no veículo.

                O Hospital Santa Lúcia não possui seguranças, mas logo após o ocorrido a polícia foi chamada e um boletim de ocorrência foi resgistrado, segundo Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário