segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fui uma criança normal

Como vocês já devem ter percebido eu fui ligeiramente traquino. Acho que isso é legal. Toda criança deveria ser. Brinquei de polícia e ladrão, fugi pro outro quarteirão, roubei fruta do vizinho. Fiz muita coisa que não me orgulho, apesar de lembrar com certo saudosismo. Toquei campainha e corri. Juntei os fios da campainha, fechei a dita cuja e corri.
Coloquei saco de papel cheio de merda na frente da casa do vizinho, toquei fogo, toquei a campainha e fugi – sempre para um ponto onde conseguia ver ele tentando apagar pisando em cima e espalhando a merda toda.
Já enfiei batata no escape dos carros dos vizinhos, e quem mais parava o carro na rua de casa.
Enchi latas com pedras, e coloquei tijolo dentro de caixa de sapato amassando ligeiramente e  deixei na calçada pra ver alguém chutar. Já enchi de merda o buraco de devolver ficha dos antigos orelhões.
Já joguei ovo enterrado a três semanas na varanda dos vizinhos. Já esvaziei os pneus de TODOS os carros do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário